15.8.14

RED CARPET | Teen Choice Awards

Na passada madrugada do dia 10 de Agosto, ocorreu no Shrine Auditorium, em Los Angeles a 16ª edição dos Teen Choice Awards, que teve como apresentadores Tyler Posey e Sarah Hyland. Já tivemos rosa, verde, azul claro, entre outros, mas a passadeira, deste ano, foi azul escura e, por ela, passaram várias celebridades e aspirantes a tal. Vejam a galeria onde predominou o branco, o preto, os padrões e os top-cropped combinados com calções e saias compridas ou curtas.

A pequena Ariana Grande usou, também, um vestido branco com um decote indistinguível dada a quantidade de cabelo sobreposta. Os sapatos são "grandes" demais e quero, com isto, dizer que uma sandália mais discreta teria sido uma melhor opção. Nina Dobrev, com o seu Vionett do Resort 2015, obteve também um dos melhores looks da noite mas no que toca aos aos acessórios, foi um dos piores. O rosa nos sapatos da Kurt Geiger torna-se cansativo e a mala de Michael Kors é de um dourado muito diferente do da roupa. Shay Mitchell esteve muito bem com o seu conjunto saia e top-cropped branco arrendado, da coleção de Fall 2014 da Misha, e o penteado, mala da Swarovsky e sapatos Jimmy Choo são a escolha perfeita.


Jana Kramer usou um macacão constituído por um arrendado preto e branco. McKaley Miller usou um vestido branco com pedras na zona do decote que conjugou com uns sapatos rosa que, simplesmente, não fazem sentido no look. O conjunto de Vanessa Marano é bastante elegante, especialmente, o top-cropped que lhe assenta como uma luva. Já a saia, apesar do padrão lindíssimo, não lhe fica tão bem. A atriz é a prova de que não há necessidade dos sapatos e da mala serem da mesma cor se forem bem conectados com a roupa.


Janel Parrish usou o tão usado top-cropped com uma saia de cintura subida cujas cores são muito interessantes, particularmente, pelo facto de serem semelhantes ainda que de tons diferentes. Separadamente elegantes e, no seu conjunto, perfeitos para o TCA. Italia Richi usou cores semelhantes ao conjunto de Janel mas num macacão que associou com sapatos e acessórios metalizados. Chelsea Kane foi de fazer inveja a Anna Wintour porque, sejamos sinceros, este look é perfeito para ela.


Kim Kardashian, como quase sempre, fez umas escolhas um pouco duvidosas: a manga de pele comprida, num evento de verão, e as linhas horizontais que fazem a sua anca parecer três vezes maior. Digamos que Kim não tem noção das "dimensões". O Valentino do Resort 2015 de Chloë Grace Moretz foi uns dos meus preferidos. O padrão contrastado com fundo branco e preto no seu conjunto de calção, casaco e top-cropped é belíssimo e as sandálias minimalistas da Stuart Weitzman foram a escolha ideal. O pormenor do estampado florido no top-cropped de Hilary Duff é interessante mas o interesse não passa daí. A conjugação com a saia de pele, cujo comprimento é demasiado, é um pouco estranha.



Kylie Jenner usou um top-cropped e uma saia padronizada de dourado com uma racha central em V que não sobressai muito. Kendel Jenner escolheu um macacão branco que, apesar de ser bastante bonito, era muito chegado ao pescoço, criando o efeito de saco de batata. Na verdade era o macacão que a usava a ela e não o contrário. Lea Michele usou um vestido com padrão geométrico e com cores excelentes, porém, o formato ainda me deixa algumas dúvidas devido às alças e ao facto de ser curto demais.


Sarah Hylan pareceu usar um vestido feito com o tecido, textura e cor que as tias sem noção levam aos casamentos, apesar de na foto não se perceber muito bem. Lucy Hale estava simples e, ao mesmo tempo, acetinada demais para alguém que valoriza tanto os padrões e os conjuga lindamente. Para além disso, o vestido não lhe assentava bem, fazendo parece que o vestido de Christian Dior estava mal executado. Taylor Swift usou um top-cropped do mesmo tecido e cor da saia, ao qual acrescentava uma transparência. Foi a escolha moderna para o seu estilo.


Sasha Pieterse ficou-se por um vestido simples e por uns sapatos que teriam poder para se destacarem se não tivessem sido mal conjugados. Odeya Rush usou um vestido vermelho rendado no parte da frente superior. A parte de baixo era bastante volumétrica e comprida demais. Resumindo, a menina precisa de reler os valores dos Teen Choice Awards. Shailene Woodley, apesar das mangas compridas, usou um dos meus looks favoritos. No vestido da coleção de Fall 2014 de Peter Pilotto, há uma conjugação variada de padrões cores que acabam por se complementar e criar um padrão total muito invulgar e interessante. A acrescentar, a vencedora do prémio para melhor atriz num filme de ação/aventura calçou uns sapatos vermelhos, da Kurt Geiger, que foram a escolha ideal.


Willow Shields das duas uma: ou comprou um número acima do seu ou o objetivo era, mesmo, criar o efeito das ombreiras do futebol americano. O look é demasiado "adulto" para alguém que ronda os seus evidentes catorze anos de idade e, apesar disso, é demasiado para o evento. Katie Stevens apostou  nas penas de pavão para o evento mas não sei se foi uma boa aposta. Selena Gomez escolheu um macacão monocromático, de estilo formal, da coleção de Spring 2014 de Saint Laurent, que conjugou com acessórios metalizados: brincos da Jennifer Meyer, mala da Dior e sapatos da Miu Miu. Perfeita mas elegante demais para os Teen Choice Awards.


Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.