Image Map

4.8.14

BRANDS | Parfois - Coleção Fall/Winter'14

A marca de acessórios, malas e calçados, Parfois, lançou, esta manhã a sua nova coleção para o próximo Outono/Inverno, num catálogo de quase 20 páginas, e, algumas das peças presentes, já se encontram à venda.


Para o próximo Outono/Inverno, a Parfois foi buscar variadíssimos elementos. Apresenta peças com a cor do ano - Radiant Orchid - mas, também, muitos pretos e cinzentos, principalmente, em malas cujas linhas, mormente, se apresentam direitas e geométricas.


No entanto, também surgem malas com tons da terra. Quanto ao calçado, há uma grande predominância do verniz, em formato mocassim e botim e na cor preta.


Os acessórios são bastante floridos e volumétricos, nomeadamente, colares e brincos, já que os anéis se encontram num intermédio no que toca ao volume.



Na última parte da coleção, a Parfois vai buscar inspiração a grandes cidades e capitais do mundo atribuindo, a cada uma, uma folha do seu catálogo com peças nelas inspiradas. Com o subtítulo "Take me to a palce I've never been before...", temos Berlin, Rio de Janeiro, Lisboa, Dubai, Moscow e Manila.


Apesar de apresentar peças bonitas, julgo ter sido um coleção muito confusa, com demasiados elementos diferentes, havendo falta de um ponto em comum. Gostaria que tivessem explorado a inspiração em cidades e capitais do mundo, de outra forma. Porém, o vídeo parece contar a dia-a-dia de várias mulheres que usam a marca.

Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.