Image Map

28.7.14

OTHERS | Como ter um blogue recomendado pela FoxLife?

Querem, tal como o Edição de Setembro, que o vosso blogue seja recomendado pela FoxLife? Não sabem como fazê-lo porque essa informação está fechada a sete chaves? Saibam como e consigam-no, ainda, hoje!


O que têm de fazer é bastante simples e não exige qualquer tipo de candidatura ou exigências muito específicas. Basta contatarem a FoxLife através desta plataforma, e dizerem que estão interessados em que o vosso blogue seja recomendado pela FoxLife e, claro, enviar o link do blogue em questão. Quanto aos critérios de seleção, esses passam por uma boa qualidade das imagens, boa qualidade e bom estilo de escrita dos posts e ainda bons conteúdos.
Depois de uma decisão feita em equipa, serão contatados e ser-vos-ão pedidos o contacto telefónico e a morada e ser-vos-á enviado o selo da FoxLife, mas, ter um blogue recomendado pela FoxLife é mais do que ter o selo na barra lateral. Existem muitas vantagens e são elas:
  • Possibilidade de participar em ações para bloggers;
  • Disponibilidade de imagens e informações sobre as séries;
  • Os posts que refiram a FoxLife ou algumas das suas séries serão colocados na área de novidades do site da FoxLife e partilhados na página do Facebook;
  • Inserção do teu blogue na nova TAB de Facebook dedicada aos blogues recomendados pela FoxLife.
Image Map

4 comentários :

  1. Obrigada pela partilha ^^
    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. Porra, ja devia ter feito isto! Tanta serie que ja falei... ah vida! Obrigada pela partilha! Logo vou seguir o teu blog :3. Acho q por aqui nao consigo :s.
    Beijinho,
    A.R.
    Www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.