Image Map

18.7.14

BRANDS | Stradivarius - Lookbook de Acessórios Julho'14

Seguindo a mesma linha do Lookbook de Junho, adotando o cenário da praia e do rústico, o Lookbook de Acessórios deste mês, lançado esta madrugada, pela Stradivarius, apresenta peças admiráveis se bem que, algumas, já ultrapassadas e outras, muito vistas. Cliquem em ver mais para verem todas as peças deste lookbook e, claro, a minha opinião sobre as mesmas. 


Deste lookbook, podemos destacar várias inspirações que deram origem a peças bem harmoniosas. Os dois pares de sapatos com o bico arredondado, um em cor nude e outro preenchido com purpurinas douradas, foram buscar inspiração à década de 50, mas, surgem, também outros saltos, básicos, pretos, elegantes e, ainda assim, necessários.


De calçado, tenho de destacar o meu favorito, talvez até de todo o lookbook - os sapatos rasos pretos estilo Oxford. Gostei, principalmente, do facto de serem envernizados e de terem uma sola, ligeiramente, alta, castanha e de borracha.


Surgem, também, vários lenços com padrões diversificados, maioritariamente, floridos, duas carteiras padronizadas com borboletas e flores e colares decorados com pedras e medalhas.


Da inspiração faroeste resultam umas botas cowboy com aberturas laterais e cintos que aspiram ao mesmo estilo.


Por outro lado, quando digo existirem peças já ultrapassadas e outras, muito vistas, refiro-me às velhas e tão gastas botas género Timberland que, para ser sincera, ainda não consegui perceber o propósito da sua presença, no lookbook, e às malas de camurça com franjas, franjas essas utilizadas também num lenço, que, apesar de não estarem, totalmente, ultrapassadas, já cansam a vista.


O que acharam? Alguns dos acessórios entrou para a vossa wishlist?

Image Map

1 comentário :

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.