Image Map

9.7.14

FASHION WEEK | Haute Couture Fall/Winter 2014 - Elie Saab

Se há estilista, inteiramente, fiel à alta costura, só pode ter um nome: Elie Saab. Mais uma vez, este desfile vem comprovar a minha asserção através da capacidade do artista em conjugar umas cores e usar outras tantas raras. Elie Saab emprega todos os meios para fazer sentir bem e impecável a mulher que desfilará na passadeira vermelha, sendo eles rendas, brilhos, linhas com brilho, peles, degradês, texturas, etc.
O azulão já por si é uma cor sobre a qual não vale a pena discutir: é arrebatadora, elegante e requintada, possuindo todas as caraterísticas positivas existentes. Agora, o azulão trabalhado pelas mãos deste estilista libanê, multiplica a sua beleza por mil.
Se os diamantes são os melhores amigos das mulheres, as pérolas e a lantejoulas são as melhores amigas de Saab que com elas cria formas e padrões inigualáveis que lembram bacias hidrográficas e finas raízes de uma árvore.
Ao desfile acresce o rosa, salmão, vermelho, predominantemente, escuro, o dourado o pêssego e o preto. Os dêgrades são o elemento principal da exibição e Elie Saab não só os faz na perfeição como fá-los com mais de dois tons aos quais, inacreditavelmente, consegue adicionar textura e padrão. Está de parabéns!

...

Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.