Image Map

7.7.14

ANNA WINTOUR | Anna Wintour receberá um Michael Kors Award

A homenagem à temível Anna Wintour irá decorrer no jantar dos The Golden Heart Awards, nos Spring Studios, em Nova Iorque, no Dia Mundial da Comida, 16 de Outubro (quinta-feira).


God's Love We Deliever - instituição sem fins lucrativos que procura melhor a saúde e bem-estar das pessoas com cancro, doenças graves e portadoras do vírus da SIDA - acaba de anunciar dois dos que virão a ser homenageados na oitava edição do jantar dos The Golden Heart Awards, entre os quais se encontra Anna Wintour, com o Prémio Michael Kors para Melhor Serviço Comunitário. O evento de premiação tem por objetivo honrar as importantes contribuições de indivíduos, empresas e fundações para a causa defendida. 
O prémio será entregue pelas mãos do próprio Michael Kors - estilista e membro do conselho - que referiu, recentemente, que "Ela [Anna Wintour] tem sido uma incrível apoiante da God's Love We Deliever e a sua dedicação ao serviço da comunidade não tem limites." .
Para além da atribuição dos prémios o jantar servirá, simultaneamente, para a angariação de fundos voluntários e obtidos através dos bilhetes cujo preço se encontra entre 1 500 e 100 000 dólares americanos.
Para além da editora-chefe da Vogue estadunidense,  será homenageado, igualmente, Leslie Moonves - presidente da CBS Corporation - com o Prémio Lifetime Achievement que será entregue pela atriz Halle Berry e, ainda, um terceiro elemento que só será anunciado no próprio dia do evento.
Merecer ser relembrado que Anna Wintour foi a grande inspiração para a personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, no filme The Devil Wears Prada (em português: O Diabo Veste Prada).


Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.